segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A ARROGÂNCIA


            
            A arrogância de quem domina o PT no estado e claro em Cuiabá toma um tapa na cara com a perda das eleições.
            Um partido que despreza seus filiados em troca de alianças espúrias. Um partido que despreza uma pessoa como a SERYS, merece levar essa lambada. Merece as costas voltadas da população. Pessoas que se acham maior que a história do partido deveriam ter a vergonha na cara de saírem e assim abrirem as portas para quem realmente vale a pena.
            O Partido dos Trabalhadores no MT passou a ser um partido mais preocupados com os cargos que ocupa do que com a verdade história desse partido.
            A soberba, a arrogância a falta de discussão, o predomínio de um pensamento único levaram o partido a isso que ai está.
            As pessoas que foram levadas a saírem do partido por quem se acha dono da verdade devem ter feito uma imensa falta nessa reta final da campanha. Mas os caciques não respeitam quem ousa a contradizê-los. A opinião dos contrários é desprezada e agora pagam da maneira que merecem perdendo uma eleição.
            Se fossem capazes de uma autocrítica saudável, pediriam desculpas a quem desprezaram. Mas isso é característica de pessoas maiores, de pessoas capazes de reconhecerem seus erros. E esses pavões não tem a menor capacidade para uma atitude digna como essa.

PROFº FUMAÇA GENRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário