sábado, 22 de junho de 2013

SERIA DE RIR SE NÃO FOSSE A SITUAÇÃO!

             Essas manifestações que acontecem em todo o país nos mostram algumas coisas as quais devemos estar atentos par não passarmos por umas bestas sem memória. Estou falando de alguns políticos e de outras pessoas que jamais estiveram ao lado do povo. Pelo contrário fizeram o que puderam para ferrar a nós todos e agora querem pousar de bonzinhos. Aqui no nosso Mato Grosso alguns políticos que maltrataram a nós funcionários públicos e falo em especial no nosso caso Trabalhadores da Educação. Políticos que nos deram uma banana e nos desrespeitaram como seres humanos, hoje querem posar de democratas (sem trocadilho), querem aparecer como defensores do povo. Não nos deixemos enganar, essas mesmas biscas no momento que tiverem o poder de volta vão repetir tudo que fizeram se não for pior.
            Tudo, absolutamente tudo que nós TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO conseguimos foi fruto da nossa luta, ninguém nos deu absolutamente nada de graça, nenhum partido nos fez favor nenhum. Inclusive dentro da nossa categoria muitos colegas preferiram ficar ao lado de determinados governantes a estarem ao lado de seus colegas. Todos nós sabemos quem são e não preciso citar nomes, eles estão em nossa lembrança. Alguns ainda estão por ai exercendo cargos que jamais mereceram por competência, mas sim por serem subservientes e baixarem a cabeça para terem benesses especiais.
            Repito o que falei acima, não nos deixemos enganar por essa figuras nefastas que  querem passar por maravilhosos defensores da liberdade quando na verdade são apena uns dissimulados nas suas verdadeiras intenções. Muito cuidado nessa hora meus amigos. Toda atenção é pouca. Deixando bem claro que esse tipo de comportamento está acontecendo em todo o país com políticos, autoridades e pessoas ditas comuns que pensam de uma maneira mas disfarçam muito bem para não serem descobertos. CUIDADO, CUDADO E MUITO CUIDADO NESSA HORA

UM ABRAÇO

Professor Fumaça Genro

Nenhum comentário:

Postar um comentário