quinta-feira, 31 de outubro de 2013

GOSTARIA QUE VOCÊS ME AJUDASSEM A RESPONDER ALGUMAS PERGUNTAS QUE ME ANGUSTIAM.


           Que o Sarney é um males da nossa política todos sabem. Que o Lula fez besteira ao elogiá-lo também. Minha pergunta é. O Sarney passou a ser a draga que é depois que apoiou o PT? Ou ele também era quando participava do governo do príncipe da privataria tucana o FHC? Sim a pergunta tem seu fundamento porque o que serve para Maria serve para José. Ou só ficou ruim ou já era ruim.
            
     Outra pergunta. Por que quem é contra a bolsa família nunca passou fome? Ou é simpatizante de partidos da dita direita? Ou ainda não sabe por que é contra?
            Mais uma. Aqueles senhores, senhoras e senhoritas que são contra o Mais Médicos foram para os lugares onde os cubanos iriam ir ou continuaram onde estavam? Uma das médicas que recebeu tão cordialmente esses médicos, com uma educação tão maravilhosa que parecia uma dama, resolveu ser candidata de um partido político. Talvez sendo ela eleita, vá resolver algum problema. Ficou tudo tão claro que passou a ser ridículo determinadas posições que esses corporativistas tomaram.
            
          Quem manda no PSB é a Marina ou Dudu? Que vai ser candidato será ela ou ele?
             O caso do metro de São Paulo que envolve uma roubalheira terrível. Terá o mesmo tratamento que o mensalão? Ou irá para o esquecimento como quer a grande mídia. E ainda tem o mensalão do PSDB de Minas. Onde andam os senhores da grande mídia que nada falam? E a justiça tão ciente de suas funções?
           
        Uma da hora. Por que essa palhaçada do Felipão, do Parreira na história do Diego Costa. Quando o Felipão treinou Portugal e Parreira se não me engano uma seleção árabe seriam eles, traidores da pátria? Mazzolla, Deco e muitos outros traíram seu país? Esses caras que vão se catar.
            
           Tenho ainda inúmeras perguntas e dúvidas que gostaria que vocês me ajudassem, mas vou deixar para mais tarde.
Um abraço.
Professor Fumaça Genro.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário