sábado, 1 de fevereiro de 2014

LEITURA DE JORNAIS


Desde há muito tempo sou um leitor assíduo de jornais. Hoje quase que completamente faço isso pela internet. Tenho um costume quase um ritual. Pela manhã leio A Gazeta (MT), O Divisor aqui da nossa cidade, há Zero Hora e Diário Gaúcho do RS, durante o dia dou uma passada pela Folha de São Paulo, O Globo, Estadão e por ai vai.
Tenho minha preferência por alguns articulistas e ojeriza a outros que leio para saber como pensam essas malas. Atualmente pela grande mídia está difícil de saber se é verdade o que falam. Na maioria das vezes é uma mentira bem disfarçada, às vezes nem bem disfarçada, que escancara a tendência.
Tem um encarte dos jornais que me encanta. São os classificados. É um poder de síntese espetacular. Em pouquíssimas palavras vendem. E vendem de tudo. Carro, casa, cachorro, pato, peru, marreco e ganso.  E vendem gente. Sim senhores. É isso mesmo. Gente. Vou dar alguns exemplos e depois comentar.

MADELAINE, moreninha fogosa, estatura mediana, seios durinhos, bumbum arrebitado, coxas grossa, pero no mucho, Completa. Atendo casais. Aceito todos os cartões. LIGUE JÁ. LINDÃO. E AI VEM O NÚMERO 069 69696969
COMENTÁRIOS: o que me intriga é o termo completa. Ingenuamente pensava eu que completa seria uma cabeça, dois seios, dois braços e duas mãos, duas pernas e dois pés, uma bunda com duas bandas e uma. Bem por ai chega. Mas não é outra coisa. Que besta sou eu.
DE CARRO: carro marca X, bem conservado, ano tal, econômico, papelada toda em dia, sem multa. Aceito imóvel no negócio (casa, terreno, etc...)

O que eu nunca vi, mas gostaria. Seria mais sinceridade na digamos publicidade. Exemplos.

ESTAPAFÚRDICA, baixa, gorda, bunda e peitos caídos. Incompleta. Não atendo casais pois ai já é sacanagem  da braba.. Não aceito nenhum cartão. A grana é na bucha, falei na bucha, Ou leva porrada. LIGUE AGORA.  SEU BUNDÃO.

CARRO: marca RAIO, pintura descascada, motor vazando óleo, bebedor de álcool, gasolina ou qualquer outro combustível, cinco multas, papelada atrasada. Na verdade um transtorno que quero passar para  meus irmão. Aceito troca por bicicleta, carroça ou jegue.

UM ABRAÇO.
PROFESSOR FUMAÇA GENRO ( COMPLETO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário