sábado, 10 de maio de 2014

ÀS MÃES!

            Se você tem acaricie, paparique, AME Eu como não tenho procuro nas lembranças o carinho que tive quando ela era viva.
            Considero-me um privilegiado em ter por um tempo a companhia da Dona Berta, uma guerreira, uma lutadora, uma grande mulher. E também a convivência com Dona Joana.Foi espetacular, ela me ensinou muito e sou eternamente agradecido. A Helô minha esposa uma loba guerreia na defesa de suas crias. Uma grande mulher que me engrandece com a sua companhia
            Quero nesse dia das mães abraçar minhas filhas Camile e Aline, a Zane, a Lívia, as minhas cunhadas Sandra de Deus e Denise, a Rosemari, a Gládis, a Cristina, a tia Tetê e a Sandra, a Áurea, a Neneca e a Karla, a minha prima Nilza e suas filhas Cristina e Carla, a tia Cleide e a Nívea, a nossa amiga e secretaria Rosana, a Vanessa, a Cris nossa amiga manicure.A amiga  drª Marisa, Dona Lurdes, sua filha Luiza e a nora Rose. Todas merecem meu carinho, meu respeito e meu amor incondicional. Nesse dia e em todos de vossas vidas.


UM FELIZ DIA DAS MÃES.

Profº  Fumaça Genro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário