sexta-feira, 6 de maio de 2011

ESTA É A MENSAGEM DO MÚSICA PURA ÀS MÃES DE DIAMANTIN0, DA REGIÃO, DO ESTADO, DO PAIS E DO MUNDO.

Neste domingo 08/05 comemoramos o dia das mães. Mesmo tenha se transformado em uma data quase somente comercial eu ainda me emociono.
            Quem como eu tive uma mãe amorosa, presente, amiga e companheira sabe a falta que elas nos fazem. Dona Berta  sempre foi em minha vida um porto seguro, uma mão amiga e uma conselheira valiosa que acariciou, mas foi firme quando necessária.
            Antecipadamente quero abraçar a todas as mães da nossa cidade, da região dos pais e do mundo.
            O MÚSICA PURA abraça a dona Eloina, minha esposa, mãe zelosa, amiga e companheira da Camile, da Aline e da Maria Clara e das nes e do neto óbviamante.
            O MÚSICA PURA abraça também:
            - a mãe do enfermo que chora e pede pela saúde do filho amado;
            - a mãe do drogado que luta pela salvação do seu filho;
            - a mãe do bandido que chora a escolha;
            - a mãe que luta sozinha para sustentar seu filho.
           
            - a mãe agredida que perdoa.
            
            A MÚSICA PURA abraça ainda; a mãe médica, engenheira, doméstica, advogada, professora, funcionária pública, dona de casa, comerciária. Enfim a todas as mães, em todas as atividades.

PROFº FUMAÇA GENRO
PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS DAS 17:00 ÀS 19:00 NA RÁDIO PARECIS 690 AM


Nenhum comentário:

Postar um comentário