segunda-feira, 24 de setembro de 2012

IMPRESSIONA-ME



            Impressiona-me a posição do SINTEP-MT no caso do MT-SAÚDE (?). Ou melhor, a falta de posição deste outrora tão combativo sindicato. Pesquisei no site do SINTEP-MT nada absolutamente nada. Causa-me estranheza esse tipo de comportamento. Nenhuma comunicação aos seus sindicalizados. É triste para alguém como eu que participei de tantos movimentos junto ao sindicato, de tantos momentos gloriosos e hoje o que se vê é uma inércia total.
            Estou pensando bastante em me desfilar do sindicado. Afinal se ele nada faz porque continuar descontando todos os meses. Sinceramente nunca em minha vida pensei em ter esse tipo de atitude. Sempre fui um defensor ferrenho da sindicalização como uma maneira organizada e coletiva de lutar contra as injustiças que nós trabalhadores de todas as áreas sofremos. Hoje com o comportamento do SINTEP-MT essa minha atitude parece ser apenas uma consequência de um sindicato atrelado a um governo que nunca teve em suas prioridades nos os servidores. Pelo contrário nos não existimos para esse grupo político que comanda o estado e pior pretende continuar comandando com o apoio desse sindicato e de um partido que outrora foi dos trabalhadores. Que ironia.


PROFº  FUMAÇA GENRO-ROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS DAS 17:00 ÀS 18:30 NA RÁDIO PARECIS 690 AM
WWW.musicapura.listen2myradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário