terça-feira, 18 de setembro de 2012

OBRIGADO!


Obrigado Diamantino por ter recebido  minha família de braços abertos;

Obrigado Diamantino por me ensinar que ser humilde não é ser servil;

Obrigado Diamantino por estar presente em meus grandes momentos de felicidade como o nascimento de minha filha mais nova Maria Clara e de meus netos (as) Ana Carolina, Pedro, Joana e Beatriz;

Obrigado Diamantino por me dar o imenso prazer e privilégio de conviver com pessoas espetaculares como o seu Leonir Fontes, com o profº Ruy ,Neta e família, como seu Bejo Dona e Ursina e família, como  Dona Natalina e família, como o Duca e família, Dr Paulo Siqueira e família,com a Sandra Souza e família,  profº Odemar,  Erival e família, Chico e família e muitos e muitos outros que peço desculpas por não citar;

Obrigado Diamantino por receber em sua terra meus pais Rene e Berta que aqui descansam em seu solo generoso;

Obrigado sempre Diamantino por me dar o calor humano nas horas mais difíceis de nossas vidas e de demonstrar ser uma terra em que seus filhos respeitam mais o ser do que o ter;

Feliz Aniversário Diamantino, que a Imaculada Conceição zele pela vida de todos seus filhos que aqui nasceram e o que os que te escolheram para viver e amar.


PROFº FUMAÇA GENRO-PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS DAS 17: ÀS 18:30, NOS 690 AM DA RÁDIO PARECIS AM
WWW.msuicapura.listen2myradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário