domingo, 9 de junho de 2013

COPA, SELEÇÃO, OBRAS E OUTRAS COSITAS


            Não fiquemos preocupados nós matos grossenses as obras para a Copa vão ficar prontas com certeza. Para a copa de 2018 mas vão ficar. Não entendo nada de construções, de obras enfim, mas observando essas obras em Cuiabá e na minha modesta e ignorante opinião só se pode pensar que não estará como falam nossos maravilhosos políticos. Não pensem que estou torcendo contra, de maneira nenhuma. Gostaria que tudo estivesse maravilhoso na Copa para que mostrássemos ao mundo que somos capazes, mas infelizmente penso que isso não será possível. E não é só em Cuiabá e sim em todo Brasil onde existem essas obras para tal evento.E tem ainda o superfaturamento que é uma coisa a parte.
            E no futebol? Essa seleção não me empolga, nem os jogadores, nem o técnico que me parece ultrapassado e cada vez mais mal humorado. Ninguém pode perguntar nada mais sério que a prima dona fica alterada e já sai com estupidez. O tempo passa, o tempo voa e o Felipão continua um mal educado de carteirinha. Quanto à seleção propriamente dita já decidi que vou torcer pela Seleção Brasileira de vôlei, seja masculina ou feminina essas sim me encantam. Essa que está ai pode até ganhar, mas ........
           Se tiver coisa mais horrível, de mau gosto, é o Ronaldo Fofucho de comentarista. Digam-me. O cara não entende nada de nada e junto com o xarope do Galvão então a coisa fica pior. Só a Globo para querer nos empurrar esse cara. Bem informado esse Galvão em pleno jogo da seleção com um gol do Oscar ele diz que o jogador saiu do coo irmão para brilhar na Europa. Vai estudar sua besta ele saiu do INTERNACIONAL, é brincadeira um idiota de narrador, com um comentarista bobalhão estamos ferrados. Acabou o jogo e ganhamos de 3x0 da França. Já é alguma coisa.
           
Um abraço.
Profº Fumaça Genro

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário