quarta-feira, 3 de julho de 2013

SEM POLÍTICA, SEM MANIA DE PERSEGUIÇÃO. É UMA CONSTATAÇÃO!

           Minha neta Beatriz estuda na Escola Dona Nhá Nhá e é maravilhosamente muito bem tratada. Os profissionais que lá trabalham são espetaculares na sua dedicação as crianças. A Beatriz adora ir à escola o que mostra muito bem a maneira com que ela e todas as outras crianças são recebidas.
            
            Trabalhar com crianças na idade da minha neta, um pouco mais ou um pouco menos é algo que exige muito dos profissionais. Eu que trabalhei na Educação durante 33 maravilhosos anos seria absolutamente incapaz de um trabalho nessa faixa etária, e ai está minha admiração pelos profissionais que atuam nessa área.
          Tudo muito bom, tudo muito bom. Tudo muito bem. Mas... sempre existe um mas. Sábado na festa junina da Escola muito bem organizada, um senão me deixou intrigado. A luz quase que não existia. Foi à primeira festa junina da minha vida na penumbra. Procurei me informar e claro fiquei sabendo que não era tarefa da escola. E de quem seria? Era responsabilidade da prefeitura? Se for, porque não fez o que tinha de ser feito (se estou enganado, por favor, me desculpem). Houve outros fatos, mas como não tenho como provar, não os citarei. Só espero que os responsáveis ao invés de ficarem brabos que exerçam suas tarefas corretamente. Serei o primeiro aplaudir e elogiar.
           
             Aproveito esse espaço para agradecer a todos os profissionais da Escola Dona Nhá Nhá pela maneira profissional sem deixar de serem muitos carinhosos com a Beatriz. Já dizia meu pai seu Rene. Quem trata com amor as pessoas que amo meu coração aquece (adaptado).




UM ABRAÇO

PROFº FUMAÇA GENRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário