quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MARIA CLARA!

            Hoje dia 25 de fevereiro de 2015 completas 15anos. Não terás festa formal, mas sim a festa que está em nossos corações com o amor que te consagramos.
            És uma luz, um fogo, uma chama que incendiou nossos corações nesses 15 anos.
            Sei que muitas vezes não fui alquilo que imaginastes que seria um bom pai. Mas com certeza foram nesses momentos que mais te amei. Quando disse não. Quando não deixei. Quando briguei. Quando te contrariei.
            Nosso amor. Meu e da tua mãe é incondicional. Sem tempo. Sem restrições. Sem limites. É sempre amor.
            Sabemos eu e a Helô das nossas limitações como seres humanos. Como pais. Como quem ama. Mas tenhas sempre a certeza de que é junto com tuas irmãs a força que nos empurra para frente. A energia que nos move. A luz que ilumina e o vento que desfralda as velas dos nossos corações levando nosso barco para o acalanto do teu sorriso.
            Sempre estás e estarás em nossos pensamentos e em nossos corações. Na alegria e na tristeza na saúde e na doença. É uma união indissolúvel. Inseparável. Inquebrantável.
            Fazer parte da tua vida é um privilégio maravilhoso, mesmo que muitas vezes pareça não ser. Não esperamos que sejas a melhor. A mais inteligente. A mais linda. A mais mais. Apenas queremos que sejas nossa filha e antes de qualquer coisa gente. Que respeite as pessoas pelo que não são e não pelo que têm independente da cor, da conta bancária, da posição social.
           Com certeza a vó Joana e vô Chico e a vó Berta e o vô Rene estão nesse dia conversando lá no céu para que tenha uma vida repleta de paz, saúde, amor e com Deus em teu coração. O que eles fazem desde que nascentes com certeza.
            Nossas orações neste dia e em todos de tua vida são para que mantenhas a fé em Deus e na Nossa Senhora. Que todos eles iluminem tua vida como o amor do Espírito Santo. Com eles somos invencíveis.





Sonhe
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer.
 Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.
 As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
 Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
 A felicidade aparece para aqueles que choram.
 Para aqueles que se machucam.
 Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.·.
Clarice Lispector


AMAMOS-TE FILHA. NUNCA DUVIDES DISSO.
FUMAÇA E HELÔ GENRO.
DIAMANTINO FEVEREIRO DE 2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário