quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ANIVERSÁRIO DA MANA-11/01/2011


TERESA, TERESINHA, MANA, NEGRA. TUDO NUMA GRANDE MULHER!

Existem pessoas que nascem com uma luz própria e com a missão de serem simplesmente maravilhosos. Uma dessas pessoas é a minha cunhada Teresinha da Silva Flores que ontem fez aniversário do qual nós o pessoal de Diamantino tivemos o privilégio de estarmos presentes.
A Mana como aprendi a chamá-la faz parte da minha vida há uns 34 anos, desde que conheci a Helô. Ela foi, é e será alguém que em todos os momentos que precisei esteve ao meu lado e da minha família dando seu apoio e seu carinho.
A Negra como ela permite a poucos assim chamá-la se diz uma pessoa de poucas letras. Está enganada minha paixão, poucas pessoas das ditas letradas têm a tua capacidade de entendimento da vida. Poucas pessoas são a mãe, a companheira, a irmã enfim o ser humano de altíssima qualidade que és.
Para isso meu amor são necessárias muitas letras e palavras, sendo uma dessas palavras o AMOR, amor que dedicas a tua família e as pessoas que como eu fui e chegando e aproveitando teu coração sempre espaçoso.
Minha grande amiga obrigado por tudo que fizeste por mim e minha família, pelas orações e pedidos que elevastes a Deus quando fomos para Diamantino e por tua presença maravilhosa no nascimento da Maria Clara. Tenhas sempre a certeza que jamais esqueceremos esses atos e outros que nos proporcionastes durante nossa vida.
Sabes que moras em nossos corações, mas nunca é demais DIZER QUE AMAMOS MUITO E MUITO E MUITOOOOOOOOOOOOOOO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário