sábado, 13 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS 14/08/2001_MEU ABRAÇO A TODOS.


As palavras podem ser lindas e sinceras, mas o que realmente importa é a atitude, o olho no olho, o abraço apertado, o beijo estalado no rosto. Nada substitui a presença de quem se ama. É por isto e muito mais que “aconselho” a quem tem dar todo o valor do mundo, ter sempre presença, dar sempre carinho, amar incondicionalmente, respeitar sem ser submisso, baixar a cabeça sem ser serviçal, dar sem esperar a troca. Que tem o que? Pessoal estou falando de UM PAI. Quem como eu e muitos não temos esse privilégio, sabe do que estou falando, sabe da dor definitiva da ausência, sabe da saudade que vai e vem da falta constante, do abraço e do olhar carinhoso.
            Homenageando seu JOSÉ RENE CHAVES GENRO, meu pai, quero saudar em especial seu FRANCISCO MACHADO DA SILVA, meu sogro, um homem grande e um grande homem, em todos os aspectos, no tamanho e na capacidade de amar a todos seus filhos e netos e a nós seus genros. Ele deixou para todos nós um exemplo de um ser humano especial.
            Aos meus genros Roberto e Antonio João um grande a fraterno abraço.
            Nunca devemos nos esquecer que pai é aquele que cria e ama sem condições pré-definidas.    
A todos os PAIS nesse dia, o abraço do PROFESSOR FUMAÇA GENRO e do MÚSICA PURA. Que Deus nos ilumine para que sejamos seres com a capacidade de amar sem restrições, sem preconceitos.

PROFESSOR FUMAÇA GENRO-PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO PARECIS 690 AM DAS 17h00min ÀS 19h00min.

BLOG DO MÚSICA PURA-  WWW.fucalima2010.blogspot.c

Nenhum comentário:

Postar um comentário