terça-feira, 9 de agosto de 2011

INCRÍVEL, OU QUALQUER OUTRA AFIRMAÇÃO DE ESPANTO!


            Hoje pela manhã, vindo da Rádio Parecis para o centro perto da Rodoviária assisti algo que jamais imaginei ver e ouvir. Não vou falar em nome nenhuma, apenas vou fazer uma constatação.
            Esclareço que não sou exemplo nem quero ser, para nada ou para ninguém. Acredito na liberdade de crença em qualquer situação. Apenas fiquei estupefato, espantado, absolutamente pasmo com que vi e ouvi.
            Um moto dessas que faz propaganda para o comércio local (que penso ser a contra propaganda, mas esse é outro assunto), vi e ouvi o produto que estava sendo anunciado. Qual era? Milagre! Sim isso mesmo. Quem necessitasse deveria procurar tal e tal local. Num primeiro momento pensei estar ouvindo errado, mas não, era isso mesmo MILAGRE, para qualquer mal ou qualquer situação. A minha pergunta é. O que diria Deus a respeito desse comércio em seu nome? Sim porque quem realiza milagre é ele. Ou será que ele tem intermediário e não me avisaram. Não sou entendido em bíblia, mas existe um texto que narra ter Deus expulsado vendilhões do templo. Não estou querendo expulsar ninguém de lugar algum, apenas tenho a curiosidade de saber sobre essa passagem. Gostaria de saber também o comportamento das outras igrejas a respeito desse fato. O que elas pensam a respeito. Ou inclusive se não pensam.
            É incrível o que fazem em nome de Deus. Guerras, loucuras muitas e agora um comércio de milagres, sei que isso não é privilégio da nossa pequena cidade. Mas peço que me dêem o direito ao espanto, a estupefação e, por favor, não me venha com a história de que isso é normal e que é o sinal dos tempos. Sei não ser nenhum gênio, nenhuma sumidade, mas não tão burro assim para não entender o que está acontecendo.
            Quero aproveitar este espaço para abraçar e agradecer a todos aqueles que visitam meu blog, desejando que Deus esteja presente todos os dias em suas vidas e não se preocupem no MÚSICA PURA não há venda de milagres.

PROFº FUMAÇA GENRO- PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS DAS 17h00min ÀS 19h00min, NA RÁDIO PARECIS 690 AM
BLO DO MÚSICA PURA_   WW.fucalima2010.blogspot.com       

Nenhum comentário:

Postar um comentário