segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MUITO, MAS MUITO ALÉM DA TRAGÉDIA!

          Ontem vivendo a dor de ter perdido uma pessoa chegada da família (passamos a virada do ano juntos). Algo me chamou a atenção. Na verdade foi minha filha Maria Clara que mostrou certas mensagens na internet via facebook. Não vou aqui escrever as mensagens de tão vis que são.
              O que li é de uma maldade, de uma baixeza  tão grande que me deixou enojado dessa palavra que tanto falamos que é "humano". Quem postou essas mensagens não tem absolutamente nada de humano. Qualquer animal irracional tem mais a oferecer que esse tipo de gente. Pode parecer exagero meu, mas tenham certeza que não é.
                Não sei como. Não sei de que jeito. Mas pessoas com conhecimento, capacidade e vontade devem usar tudo que sabem para descobrir quem são esses vermes, esse seres abjetos  e mais do que isso, divulgar de maneira que todos fiquem sabendo que imundície  eles são e representam. Suas famílias devem saber quem são esses monstros com os quais convivem Quem tem a capacidade de enviar esse tipo de mensagem é capaz de qualquer coisa.
                  Minha revolta está no fato de que pessoas envolvidas na tragédia, não só meus parentes ou meus amigos, mas qualquer outra pessoa possa entrar em contato com algo desse tipo. Além da dor que estão passando esse tipo de mensagem só traz mais infelicidade.
                      Peço encarecidamente que quem tem condições identifique esses assassinos de almas que é o que são. Seres repulsivos que não merecem ser classificados como da nossa mesma espécie.E além, de identificar, DIVULGUEM QUE SÃO, para que sejam punidos sei lá como, mas que sejam.
                       Minhas desculpas a todos que acessam esse blog, mas é demais alguém que age dessa maneira ficar impune.

UM ABRAÇO.

Profº  FUMAÇA GENRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário