sábado, 16 de março de 2013

QUE GOVERNO É ESSE?


          A pergunta que faço é porque não consigo entender esse nosso governo estadual que não faz absolutamente nada e diz que não tem condições de dar aumento aos funcionários. Uma questão que fica onde está indo a arrecadação já que; segurança, saúde, infraestrutura, cultura e outras áreas nada absolutamente nada estão fazendo. Obras da COPA? Mas a maioria dos investimentos é federal, com exceção do maravilhoso e caro VLT?
            E ainda tem gente que fala que esse governador quer ser senador. Que Deus nos livre desse mal.
            Não nos esqueçamos de jamais de quem colocou esse governador onde ele está. Foi uma pessoa que está cogitando voltar ao governo do estado. Uma pessoa que nem seu partido o quer em um ministério. Aliás, é esquisito essa história. Um partido não quer que um filiado seu senador seja ministro. Não é algo meio estranho. Alguém poderia explicar o por quê?
            O que me deixa completamente sem resposta é a questão do MT-SAÚDE (?) que ninguém consegue resolver e nós servidores continuamos na espera de um novo plano. No meu caso, eu simplesmente sai. E estou com minha esposa e filha completamente sem plano nenhum. Ou melhor, estamos com o SUS.
            Esse texto depois de muito tempo sem postar nada é uma tentativa de volta, já que ando sem nenhuma inspiração para escrever alguma coisa.

Um abraço.
Profº Fumaça Genro

Nenhum comentário:

Postar um comentário