domingo, 12 de maio de 2013

ALGUMAS COISAS BOAS, ALGUMAS SAUDADES. ENFIM DIA DAS MÃES.


              Tirando a saudade da dona Berta que não acontece só nesse dia, aparecem grandes mulheres da minha vida que não estão mais com a gente. Dona Joana minha sogra, uma mulher espetacular, minhas tias Cândidas, tia Elza, tia Bebefe, tia Lídia e muitas outras.
            Como coisas boas, o programa do Joel Praxedes na Rádio União. Parabéns Joel o programa é muito bom e carrega a tradição cuiabana no coração.
            Milton Nascimento no melhor programa musical da TV brasileira “Sr. Brasil” com Rolando Boldrin, maravilhoso, espetacular, divino e mais outras palavras que não conheço para elogiar esses gênios da nossa cultura.
            Quem tem saudade boa, que é aquela que nos remete a boas recordações é uma pessoa feliz. Infeliz são aqueles que não têm do que se recordar. Nesse caso sou extremamente feliz, pois mim hás lembranças são maravilhosa e superam as más lembranças.

Nesse dia das mães um beijo no coração de cada uma. Daquelas que estou perto e das que estou longe, mas perto espiritualmente.

Professor Fumaça Genro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário