terça-feira, 14 de maio de 2013

PARABÉNS!



Ontem assisti através da Rádio Parecis à sessão da câmara de Vereadores. Antes de falar o assunto         que desejo ,quero parabenizar também o Arimatéia da Radio Parecis “A VOZ QUE VAI MAIS LONGE” pela defesa diária, incansável e difícil da permanência no ar desse patrimônio da cidade que é a  RÁDIO PARECIS 690 AMA VOZ QUE VAI ATÉ SEU CORAÇÃO”. Nós da família Parecis e eu me incluo com orgulho somos que nem bolo, quanto mais batem mais crescemos, é como certas árvores não nos vergamos diante das tempestades causadas por ditadorezinhos de araques, chefes de gangs e outros assemelhados.
            Mas minha intenção é parabenizar o Dr. Celito por suas palavras ontem na sessão dessa segunda. Foram palavras equilibradas, educadas, sensatas, sem ofender nada nem ninguém, mostrando seu trabalho como profissional em Diamantino e a função, o trabalho e a importância da OAB para algumas pessoas que se acham melhor que o rei, mais importante que as instituições. Essa entidade a OAB é de extrema importância na luta pela liberdade de expressa, pela liberdade em todos seus sentidos e ele demonstrou isso ontem repito para alguns desavisados ou pior ainda mal informados da história 
Não conheço o Dr. Celito, não me lembro de ter falado com ele algum dia, mas passei a ser seu admirador, coisa que não tem nenhuma importância para ele, mas que quero aqui expressar. Sinceramente eu teria o equilíbrio que ele teve ao fazer uso tribuna do povo (muitos se esquecessem desse pequeno detalhe DO POVO). Com certeza teria dito alguma bobagem mais forte, mas ele conduziu sua fala de maneira calma, tranquila e repito equilibrada. Mais uma vez meus parabéns Dr., espero algum dia poder trocar algumas ideias e aprender sobre equilíbrio e sensatez.

UM ABRAÇO
PROFº  FUMAÇA GENRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário