sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O QUE REALMENTE DESEJAMOS?


            Verdadeiramente do fundo da tua alma (se acreditas em uma). O que desejas no novo Ano?
            Um corpo novo?Sarado? Mais cabelo? Menos cabelo? Mais o que em seu corpo? Ou menos.
            Do fundo do seu ser. O que desejas nesse 2014?
            Amigos novos? Verdadeiros? Os mesmos? Mais? Ou menos?
            Do fundo de seu interior. O que desejas para o ano novo?
            Mais dinheiro? Menos dívidas? Ou capacidade para ter mais dívidas?
            Do âmago de você. O que pedes no ano que entra?
            Mais inteligência? Menos? Mais capacidade de pensar? Corretamente ou não.
            De dentro de sua estrutura corporal. O que desejas ao 2014 que se aproxima?
            Mais sinceridade? Mais verdade? Ou não?
            Do mais interno do teu eu. Ou desejas para daqui uns dias?
            Mais amor? Menos? O mesmo. Ou mais ou menos? Ou não.
            De dentro de ti. O que desejas para aquilo que vem logo?
            Mais tudo? Menos tudo? Ou não.

            Eu sei o que quero de dentro da minha alma. Que todos vocês estejam ao meu lado em todos os por vires.
            Quero a amizade do Dagô e família, do Adonai e família, da Zane e família. Quero a Cristina, o Ivan, o JV e a Júlia sempre no meu coração para amá-los até a eternidade.
            Quero a Mana, a Sandra e a Cássia nas minhas lembranças como meus amores, minhas paixões eternas. O Paulinho, a Áurea, o Bruno em meu coração. Quero a lembrança do Dudu, do seu sorriso, da sua alegria de viver. Quero sua lembrança eterna e a certeza de que no céu ele intercede por todos nós junto com o Tica Tica.
           
            Quero continuar amando a todos com força e verdade.
            Quero a certeza da lembrança do seu Rene e da Dona Berta no meu coração de filho para sempre agradecido.
            Quero seu Chico e Dona Joana me indicando caminhos, corrigindo erros e abraçando todos. Quero a Tia Neneca comigo sempre. Quero  Chico Mário e família lá de Belém ao nosso lado senão físico mas emocional e amoroso.
            Quero meu irmão Cícero, a Laís, o Rene e a Denise lado a lado e ao meu lado.
            Que meu primo Odacir e minha prima Nilza e toda sua família sempre em nossos corações.
            Quero vida plena para meus netos Ana Carolina, Pedro, Joana e Beatriz.
            Quero continuar a ter a capacidade de errar e reconhecer esses erros.
            Quero poder abraçar o futuro padre Rodrigo.
            Quero que a Dorvalina esteja sempre ao nosso lado nos cuidando, acariciando e brigando com todos.
            Quero minhas filhas Camile, Aline e Maria Clara sempre unidas. Sabendo que serão as verdadeiras amigas.
            Quero a Helô, minha companheira, minha mulher sempre ao meu lado nas lutas da vida e nos amor que lhe dedico.
            Quero o Pedro, a Celma e a Malu ao nosso lado, com sua amizade e seu carinho.
            Quero a Rosana e toda sua família junto a nós em muitos e muitos anos.
            Quero a Cris o Manoel e família felizes juntos com todos nós.
            Quero os que amo, sendo amados e amando uns aos outros como Jesus fez, faz e fará conosco.
            Estarei querendo demais? Se acharem isso, troquem quero por PEÇO.

ISSO É O QUE REALMENTE DESEJO.



Professor Fumaça Genro

           




Nenhum comentário:

Postar um comentário