quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MUITAS E MUITASVEZES A INTERNET É UM LIXO.

          Antes que pensem qualquer coisa quero dizer que não ví o vídeo. Li e esutei pessoas que viram e acredito no que elas falaram por serem pessoas bem intencionadas e não vi não por carolice, apenas que não me chamou atenção.
          Estou falando de um filme  que circula na rede mostrando  Ronaldinho Dentuço se masturbadno. Acho algo tão sem fundamento, tão idiota que sinceramente é de se perguntar. Quem é capaz de uma coisa dessas? O vídeo é verdadeiro? Não sei e não me  interessa. O que mais me impressiona é a importância que um assunto desse tipo recebe da mídia como um todo. Certas plataformas ditas sérias,  são as primeiras a criticar certas coisas no nosso Brasil e as vezes o fazem com razão, são as primeiras a dar importância a um fato no mínimo lamentável como esse.
          Esse é a razão do título  MUITAS VEZES A INTERNET É UM LIXO, nesse assunto é pior. Lixo tem utilidade. Serve de adubo, dá trabalhao honesto a muitas pessoas, pode ser reciclado e  poupar o meio ambiente. Esse assunto só merece  desprezo e indignação.

PROF.º FUMAÇA GENRO DE DIAMANTINO-MT
PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO PARECIS 690 AM DAS 17:0O ÀS 19:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário