segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A SENSAÇÃO DE SER BEM VINDO!

          Esta é a maravilhosa sensação que todos nós (eu, Helô, Maria Clara, Dorvalina e Rodrigo) estamos sentindo aqui na casa da minha cunhada a maravilhosa Terezinha,ou melhor, a MANA, muito amada.
          A maneira como fomos recebidos por ela, pela Sandra e Kássia deixa a todos nós completamente apaixonados por essa pessoa extraordinária, A sensação de sabermos que somos amados, acariciados  respeitados é algo que só as pessoas abençoadas por Deus são capazes de proporcionar a outras pessoas.
            Existe um senão. E que senão. A falta do Crescêncio meu querido amigo e cunhado é sentida em todos os cantos da casa. Sinto a falta dele na hora de tomar uma água gelada, de falar sobre o nosso COLORADO DAS GLÓRIAS ORGULHO BRASIL. Sinto a falta dele na discussão sobre política onde tinhamos algumas posições diferente e as vezes discutíamos feio, mas com muito respeito. É verdade TICATICA tu faz uma tremenda falta. Onde estiveres te envio meu abraço e peço que intercedas sempre por todos nós.
             Sandra e a Kássia completam a nossa estada por aqui com muito carinho, nos fazendo ter a deliciosa sensação de estarmos em casa. Obrigado a todos vocês.          

APROVEITO PARA DESEJAR A TODOS MEUS AMIGOS, A TODOS MEUS INIMIGOS (SE É QUE OS TENHO), AQUELES QUE ACESSAM O BLOG DO MÚSICA PURA  UM 2013 COM MUITO AMOR, SAÚDE, FELICIDADE E QUE DEUS ESTEJA PERMANENTEMENTE A NOSSO LADO. 

UM ABRAÇO.

PROFESSOR FUMAÇA GENRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário