sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CHAMARAM-ME DE VELHO.


            Não que isso me ofenda, até porque sou mesmo velho. Mas fiquei orgulhoso do motivo, que o fato de eu gostar do Belchior, do Tom, do Chico, da Gal, da Bethânia, do Djavan, do Emílio, da Elis, da Marisa, enfim de artistas desse gênero considerado por quem me chamou de velho, velhos. Outro motivo é que a música que eu gosto não se renova. Em parte até tem razão, mas ai eu perguntei se essa pessoa conhece Bublel, Thais Macedo, Bruna Caran, Mônica Salmaso, Anelis, Céu, Crioulo, Déa Trancoso e por ai vai. Claro que não conhecia. Esses artistas não estão no Domingão do Faustão, no Ratinho e em outros sucedâneos. Mas se assistirmos Sr. Brasil como Rolando Boldrin, Viola Minha Viola com ma Inesita Barroso, Chico Pinheiro com certeza encontraremos nesses programas a verdadeira música brasileira. Se alguns se consideram universitários esses são pós doutores.
            Se para parecer jovem preciso gostar do Tiaginho, do Joãosinho e do manuelsinho, do tchu, do thá, do Le lec (que maravilha) prefiro ser considerado um velho gagá.
            Gostei de me chamarem de velho por esse motivo. E também me chamaram de gordo. Ai fiquei muito chateado e me obriguei a responder que era verdade. Mas que poderia emagrecer enquanto ele na sua idiotice não teria chance nenhuma de melhora. Sei que fui mal educado, mas às vezes perco a paciência com certas pessoas que não sabem viver com o contraditório, com as diferenças. Gosto e aquele negócio todos tem uns de um jeito, outros de outro, mas todos têm. Por favor, pessoal estou falando da boca. DA BOCA.




PROFESSOR FUMAÇA GENRO
UM ABRAÇO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário