segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A ABSOLUTA INÉRCIA DE UM GOVERNO TIRANO


Parece que para nós qualquer coisa boa tem de sangrar antes para se transformar em alegria. O nós falado somos os professores que para conseguir uma reposição salarial de m...............somos tratados como marginais por um governo cuja a prioridade jamais é o ser humano. Dois meses de greve e o que nos pedem é voltemos às aulas sem absolutamente nada. Ou ter aumento em 2014 significa alguma coisa. E como alguém que não vai estar no governo pode garantir alguma coisa? Ou alguém acredita que irão cumprir esse tipo de acordo? Se nunca cumpriram nada porque agora irão cumprir.

Aqueles que pensam em fazer homenagem aos professores pelo seu dia 15/10, por favor, pressionem esse governo insensível de qualquer maneira, desde que seja na paz. As homenagens que queremos são:

- respeito;
- dignidade;
- verdade;
- reconhecimento.


Não venham com flores, abraços falsos, homenagens piegas e sem verdade. Tratem-nos como seres humanos. Tratem-nos como gente. E por favor, não enviem mensagenzinhas com cores diferentes como se isso fosse mudar a realidade e deixem que Deus julgue e não que vocês sejam o que nunca foram. Justos. Pedimos no mínimo honestidade e digam. Um dia fui professor. Hoje sou aquele defende seu carguinho.


UM ABRAÇO A TODOS OS MEUS COLEGAS NO NOSSO DIA, SÓ AOS COLEGAS. AQUELES QUE UM DIA ESQUECERAM.  CONTINUEM ONDE ESTÃO PORQUE COM CERTEZA NÃO IRÃO FAZER FALTA.



PROFESSOR FUMAÇA GENRO.



            

Nenhum comentário:

Postar um comentário