terça-feira, 8 de outubro de 2013

CERTOS FATOS E ACONTECIMENTOS, NÃO DEVEM SER ESQUECIDOS


Os profissionais de educação, suas famílias, seus amigos, parentes e a comunidade como um todo tem um tarefa muito difícil nesse momento da greve. Além de tentarmos o melhor para todos o que é realmente é quase impossível de acontecer, temos de ver quem e quais são as ameaças as quais os grevistas vêm sofrendo. Não adianta ser em papel colorido, falando de Deus (essa é demais), que as se tomará um rumo correto.
            
          Outro fator importante que NUNCA deverá ser esquecido é que em 2014 é anos de eleições para deputado estadual e federal, senador, governador e presidente. A nossa atenção deve ser muito, mas muito especial para os falsos salvadores da Pátria. Em uma propaganda política essa semana um político das antigas só faltou dizer que foi ele que fez o Mato Grosso, os outros são simples coadjuvantes, fora eles e o seu partido que antigamente era o PFL, um partido que com certeza defendia os interesses dos trabalhadores. Ele é o cara que mandou a banana na parta os professores, perseguiu e achatou salários ao máximo. Hoje quer passar por democrata (OPS!). Outros políticos são aqueles que indicaram o nosso espetacular, grandioso, majestoso governador. Esse político parece que esqueceu esse fato e agora quer nos empurrar seu primo. Temos ainda os candidatos a estadual. Esses que ai estão NADA, ABSOLUTAMENTE NADA FIZERAM para convencer o governo. Tiveram atitudes covardes e não têm capacidade de imposição, mas vão vir pedir o nosso voto e ai deverá ser a hora em que o mandaremos, digamos educadamente para outro lugar. Profissional de educação que VOTAR nesses caras ou seus discípulos que me desculpe, mas NÃO TEM VERGONHA NA CARA e é um TRAIDOR da categoria, como alguns que se esqueceram que um dia exerceram essa profissão tão digna, mas tão vilipendiada por muitos.
            Não nos esqueçamos dos deputados federais, inclusive de um que fugiu da raia e se escondeu sob o manto de deputado federal, esse virá também a nossa procura.


UM ABRAÇO.
PROFESSOR FUMAÇA GENRO








Nenhum comentário:

Postar um comentário