quarta-feira, 20 de novembro de 2013

AOS MEUS IRMÃOS NEGROS!

              Nesse dia da consciência negra quero abraçar a todos meus irmãos negros da minha cidade, do meu estado e do meu país.
            
         Negros torturados, massacrados, vilipendiados, ofendidos, desonrados a todos que ajudaram a construir esse país meu MUITO OBRIGADO por estarem ao meu lado. Ainda hoje temos os que os tentem prejudicar de maneira covarde e vil de outras maneiras mais sutis, mas não menos ofensivas como em alguns programas da TV em que o negro só é mostrado como pagodeiro, jogador de futebol, dançarina. Jamais como um intelectual, um médico, um advogado ou qualquer outra profissão. Como se dissessem se comportem e fiquem no seu cantinho sem incomodar. Incomodem, lute, gritem toda vez que se sentirem desonrados por qualquer um, seja ele rico, pobre, poderoso ou não.
           
         Mais uma vez meu abraço apertado e meus agradecimentos por sua participação na história, na política, na música, no esporte, na intelectualidade desse país negro, branco, roxo, vermelho, nesse país miscigenado.

MEU ABRAÇO.



 PROFESSOR FUMAÇA GENRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário