sábado, 5 de março de 2011

PERDI UMA AMIGA!

           Hoje dia 5/03/2011 perdi uma grande amiga Dona Natalina, mãe da minha grande amiga Profª Jucineide, não vou citar os outros filhos pois posso esquecer algum.
           Existem pessoas que são cometas em nossas vidas, simplesmente passam. Dona Natalina não é cometa. Ela é estrela que irá permanecer eternamente em nossos corações.Ouvinte de primeira do MÚSICA PURA, sempre que nos encontrávamos tinha uma palavra de incentivo e de carinho.
           Posso dizer que sei dessa dor pois já perdi meus pais, mas jamais direi que passa logo. É dificíl, mas o que nos ampara é sabermos que foram felizes e nos fizeram felizes.
           Quero deixar aqui um abraço carinhoso, um beijo sentido e a promessa que jamais esquecerei a minha amiga que atualmente enxergava com  olhos da alma, e com certeza muito mais que todos nós.
           Dona Natalina no ceú que onde estás não esquece jamais desse seu amigo pois eu não vou esquecê-la.
          Aos familiares um grande abraço e a solidariedade de toda minha família.


PROFº FUMAÇA GENRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário