sábado, 25 de junho de 2011

FALAR PARA QUE?


Tenho recebido algumas mensagens, algumas cobranças e outras cositas mais. Tudo pelo fato de tenho postado no WWW.fucalima2010.blogspot.com, mais opiniões e artigos dos outros do que minha opinião. O que posso dizer a essa pessoas é, em primeiro lugar muito obrigado por estarem acessando o blog. Quanto as minhas opiniões realmente andam bastante escassas e não é por falta de tempo, mas por absoluta falta de inspiração e também pelo fato de que a postagem que coloco com os mais diversos assuntos na maioria tem quase que a minha total concordância senão total. Portanto, me abstenho para deixar pessoas bem mais competentes que eu externarem suas idéias. A idéia do blog nunca foi que a minha palavra predominasse, mas sim que minhas idéias estivessem ali. Minhas idéias e meu gosto musical, literário e minhas opiniões políticas. Assim não há na verdade, nenhum problema de eu me expressar através de pensamentos de diferentes pessoas.
PROFº FUMAÇA GENRO_TODOS OS SÁBADO NA RÁDIO PARECIS 690 AM DAS 17: ÀS 19h00min


Nenhum comentário:

Postar um comentário