- Não existe garantia de recompra por parte da empresa, ou seja, para trocar depois mesmo por um outro zero km, você vai suar pra vender;
- O preço de revenda daqui a 01 ano de acordo com a Revista 4 rodas, é de R$20.000,00 a menos que o preço pago!
- 6 anos de garantia, aparentemente muito bom, né??? Mentira, todas as revisões tem que ser feitas lá, e o que a empresa mandar você trocar, você terá que fazer, pois senão perde a garantia. Aí começa a inventar defeitos para tomar seu $$$.
- Você compraria um carro que ao pressionar o pedal de freio bruscamente, para não colidir em um obstáculo, o pedal entortasse? ? - Você confia nos Chineses?? Que dominam o mercado chamado de PARAGUAY. - O carro foi reprovado em todos os testes de segurança...só no Brasil que passou...rolou um $$$ pra ser aprovado por aqui??? Claro que sim!
- O carro de teste drive tinha 600km rodados e mostrei ao vendedor que “TODAS” as borrachas de portas (4 portas) estavam rasgadas...sabe o que ele me disse? “Foi só nos primeiros modelos que vieram com peças de teste mesmo, nos outros isso não acontece! E ser der algum problema tem 6 anos de garantia!” Quero ver depois de 1 ano de uso, se você for na concessionária reclamar e ouvir o “técnico” dizer que foi mal uso ou que é desgaste natural e que a garantia não cobre!!! kkk.
- A suspensão do carro é muito frágil, no asfalto o carro soca demais e estala na dianteira, já indicando a fragilidade do produto!
- Motor muito áspero (barulhento) em altas rotações. - Acabamento interno muito fraco...se olhar com detalhe, vai ver muita coisa “camuflada”.
- O preço do modelo hatch anunciado pelo Faustão é R$ 37.900,00 “E NADA MAIS”...na loja esse preço é para as cores: preto, vermelho e branco!
O prata aumenta R$1.000,00...”E NADA MAIS”.
- O preço do modelo sedan anunciado pelo Faustão é R$ 39.900,00 “E NADA MAIS”...na loja esse preço é para as cores: preto, vermelho e branco! O prata aumenta R$ 1.000,00...”E NADA MAIS”. A manopla, parte superior da alavanca de marchas, fica rodando na mão!
Olhando por baixo do veículo observa-se várias peças com ferrugem. Na parte interna do motor também, abraçadeiras, parafusos, suportes etc...
- A qualidade da pintura é horrível, vários defeitos na tinta...mas uma pessoa comum, só chega e compra!
Resumindo....ACORDA BRASIL...PREÇO NÃO É TUDO! ESTE PRODUTO NÃO TEM QUALIDADE! SEU DINHEIRO NÃO É CAPIM!
MAIS UM LIXO NAS RUAS DO BRASIL!
F. R. W. do Prado - Porto Alegre RS
Si vis pacem, para bellum!
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ResponderExcluirDISCORDO COM O COLEGA EM TUDO. Eu pessoalmente estive em Cuiabá, e dei o prazer ao meus olhos
ResponderExcluirao ver, os carros da JAC Motors, entrar e tocar. Talvez a opinião acima seja somente de um cliente
descontente com algum fato que lhe ocorreu e resolveu descontar sua fúria à sua maneira. Primeiro, o atual
presidente da JAC no Brasil é o Sérgio Habib, o "CARA" nas grandes marcas de carro como Citroen, L.
Rover, Toyota, vi em sua entrevista no Band News a uns dias atras toda exposição da marca. Não acredito
que um cara como este daria a cara a tapa por um produto de péssima qualidade em um contrato de 10 anos
com a marca. Segundo, como engenheiro posso lhe afirmar que um carro para "rodar" no Brasil precisa
primeiro de autorização de IBAMA, que segue o mais rigoroso padrão internacional de especificações em
meio ambiente, incluindo ruído. Quanto às cores, não é só na JAC que aumenta o valor se você alterar o
padrão de pintura, são em todas as fabricas, experimente comprar um gol com uma cor diferente do padrão
chamado de "popular" e veja o que acontece. Agora entortar o pedal do freio? Eu tive o prazer de dirigir um
na exposição e ainda não acredito neste feito, para que isso ocorra, se você analisar a mecânica que se usa
para acionar um pedal de freio, tem que existir um outro fator muito grande para que isso ocorra. Existem
hoje no Brasil, fora a JAC outras quatro marcas de carros fabricadas na China que nunca foram motivos de
recall, ou opiniões adversas, até porque, explico, os investidores dessas fabricas são todos europeus, só
usam a mão de obra barata da China para que seus carrões tenham um custo menor, e mesmo sendo
trabalhadores chineses, são treinados como em qualquer parte do mundo. A JAC possui um modelo, o J5,
que veio disputar uma fatia de um segmento que inclui Toyota Corolla, Honda Civic e Chevrolet Vectra, que
obvio são carrões, então porque a JAC faria um carro assim, feito para uma disputa tão acirrada, se o carro
fosse uma porcaria? Quanto aos detalhes internos, é completamente infundamentado o comentário do
colega, Eu nunca vi num, carro com preço tão acessível um acabamento tão luxuoso e ordeiro e rico, como o
do J3, J5 e o J6.
O dos amortecedores foi a que mais gostei, A suspensão abaixando quando corre, é lógico que isso é
ResponderExcluirproposital, até em carros de corrida esse efeito é de proposito, os carros de luxo esportivos, (Mercedes,
Porche, Ferrari, Maserati, etc) tem até um sensor eletrônico justamente para causar esse efeito quanto mais
se abaixa o carro, menos resistência ao ar, menos consumo de combustível, isso se chama aerodinâmica, a
pressão do ar "cola" o carro no chão e gera menos residencia.
Eu apreciei todos os três modelos que serão vendidos no Brasil, não vi ferrugem alguma em nada, a pintura
é impecável, o acabamento externo, (junções), são perfeitas.
Quanto a borracha, faça o teste você mesmo, pegue a mais "vagabunda" das borrachas que você encontrar
e submeta-a a testes de fadiga, veras que é impossível um borracha se desgastar em 7 horas, (TEMPO
MEDIO DE UMA VIAJEM DE 600 KM).
Sinceramente não sei o motivo da frustação deste consumidor, para fazer o que esta fazendo deve estar
muito furioso, (de forma irracional).
Quanto ao preço, quem tiver interesse em adquirir este carro por este preço, aproveite agora, pois já
afirmou o presidente da empresa no Brasil que este, é um preço promocional de divulgação da marca, (toda
marca nova faz isso, lança um produto com preço baixo, e quando se estabiliza sobe o preço para o patamar
convencional), isso se chama merchandising de marca e produto.
Quanto a garanti de 6 anos só se valer se você usar peças originais, isso é praxe de qualquer marca de
carro ora pois, quem já comprou carro novo sabe disso, as revisões tem que ser feitas na concessionária, e
toda marca já tem um conjunto de peças padrão para cada kilometragem, não interessa se estejam boas ou
não, (deu 10.000 km tem que trocar tudo que está na prancheta de teste) é obrigatória a troca, inclusive em
maquinas pesadas (tratores, esteiras), é só conversar com qualquer representante.
Enfim, não vejo motivo para divulgar o texto do amigo de Porto Alegre, este texto difama a uma marca, (seja
ela qual for), não forma opiniões, (a respeito desta marca), não tem imparcialidade e é completamente
refutável.
Se queres Paz, vamos para guerra.
Pedro Maia.