sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A INTERNETE E EU, EU E A INTERNETE

É insuportável a nossa internet. Temos três velocidades, LENTA, MUITO LENTA E PARADA e uma quarta opção que é  caída.
            O que vou contar agora parece ficção, mas não é. Dia desses resolvi ligar para a empresa responsável pela telefonia e no meu caso pela minha internet. Como burramente não anotei o protocolo, não vou falar no nome dessa fabulosa empresa.  Depois de passar por toda aquela calvário de; se queres bem doce disque 1, se queres mais ou menos disque 2 e assim por diante. Passaram-me para a equipe técnica (?).  Depois de escutar minhas lamúrias o atendente me aconselhou baixar um acelerador de downloads. Não é brincadeira é sério pessoal. O representante da empresa depois de dizer que temos um problema sério em Diamantino que será solucionado sabe lá quando me dá essa sugestão. É mesmo que eu fosse a uma autorizada para reclamar da aerodinâmica do meu carro e o cara da empresa me indicasse uma quinta roda. É um desrespeito, uma palhaçada, uma afronta a todos nós consumidores. Experimente vocês atrasarem a conta telefônica para ver se esses caras não interrompem o serviço.
            A minha pergunta é. Onde está os vereadores, a prefeitura, a promotoria, ou seja, as forças vivas da cidade? E a tal sociedade organizada? Que para mim está desorganizada. E a ACID? O que fizeram?
            Muitas vezes já falei que no meu caso é simples, mas e as empresa que tem serviços extremamente importantes para concretizar? Como fazem?
            Falta para nós um PROCON. Que até hoje não se sabe por que não existe na nossa cidade . Aliás, porque mesmo não temos PROCON? Mais uma vez. onde estão nossos vereadores? Será que todos também irão dizer TÔ FORA, nesse caso seria ESTAMOS TODOS FORA.

PROFº FUMAÇA GENRO_PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO PARECIS 690 AM_DAS 17h00min ÀS 19h00min
WWW.fucalima2010.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário