quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PEÇO QUE SEJA MENTIRA ESTA NOTÍCIA QUE OUVI E VI NA TV BANDEIRANTES. INFELIZMENTE ESTÁ CONFIRMADA A NOTÍCIA.RETIRADA DO G1.

     
Aluno de 10 anos atira em professora dentro da escola em São Caetano, SP
Prefeitura diz que garoto atirou contra própria cabeça e morreu no hospital.
Professora, de 38 anos, foi socorrida com vida.
          Um aluno de 10 anos atirou contra a professora dentro da sala de aula e depois disparou contra a própria cabeça em São Caetano do Sul, no ABC, na tarde desta quinta-feira (22). De acordo com a Prefeitura, os dois foram socorridos com vida, mas o estudante morreu. A professora, identificada como Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, deixou a escola consciente. O motivo do crime não foi informado.
          Os disparos foram feitos na Escola Municipal Alcina Dantas Feijão, localizada na Rua Capivari, no bairro Mauá, pouco antes de 16h. No momento em que o menino do 4º ano usou a arma, havia 25 estudantes na classe. A professora foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, por volta das 16h30.
          Ainda de acordo com a nota, o incidente ocorreu pouco antes de 16h. A Prefeitura contou que o aluno “se retirou da sala de aula e disparou dois tiros nele próprio, na cabeça” depois de ter atingido a docente nas costas. O garoto foi atendido no Hospital de Emergência Albert Sabin, onde teve duas paradas cardíacas. 



POR FAVOR AUTORIDADES ATÉ QUANDO IREMOS SUPORTAR ESSA LOUCURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário