terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Alckmin desafia Anderson Silva

 TEXTO RETIRADO DO BLOG DO NOBLAT
The i-piauí Herald

OCTÓGONO - Em ordem expressa à Policia Militar, o governador de São Paulo exigiu que as forças de segurança trouxessem a imprensa para assistir a seu treino diário. Assim que viu a movimentação de repórteres, Geraldo Alckmin interrompeu uma sequência de jabs em um maconheiro para anunciar que está pronto para desafiar Anderson Silva.
"Tenho um cartel invejável com 11 desapropriações e 34 privatizações, sem nenhuma derrota", disse contraindo os músculos da testa e dando um piparote numa senhora sem-teto que passava pelas imediações.
Alckmin afirmou ter passado pela prova de fogo depois de levar um pito da presidenta Dilma. "Ela era contra a desapropriação no Pinheirinho e chegou a iniciar uma frase com o temido 'Meu querido'. Mas eu me esquivei e resisti", declarou orgulhoso enquanto dava um rabo de arraia num mendigo.
Ao ser informado do desafio, Anderson filiou-se imediatamente ao PMDB. "Preciso da máquina pública a meu lado, senão vou à lona sem direito de defesa", explicou.
Rita Lee reagiu com veemência ao anúncio da luta. Em fração de segundos, Alckmin aplicou uma voadora no tórax da cantora e ordenou a desapropriação imediata de sua obra musical.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário