terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PIORES MOMENTOS

               Assisti ao vivo a apuração do desfile das Escolas de Samba de São Paulo e tive o desprazer de ver quando a estupidez supera todas as expectativas. Algumas bestas insatisfeitas com o resultado invadiram o local da apuração rasgaram os envelopes com os votos de alguns jurados, jogaram tudo no chão e iniciaram uma série fatos deploráveis, inclusive colocando fogo em carros alegóricos que estavam estacionados no pátio do local. Ou seja, transformaram tudo em uma praça de guerra. Não interessa aqui se era dessa ou de outra escola. Tudo foi gravado e se quiserem será fácil punir quem iniciou toda essa palhaças, essa vergonha transmitida para todo o país pela TV para todo o país e para o mundo.  Transformaram uma festa em uma guerra. Pessoas assim têm de serem excluídas do convívio com outras, não sabem perder e quando perdem fazem essa vergonha toda.
            É impressionante com seres humanos (?) conseguem se superar em estupidez. Era uma festa, nada mais que uma festa e conseguem com sua índole de bandido transformar uma festa numa guerra. Esse comportamento é o mesmo em jogos de futebol. Bandidos misturados com torcedores usam do povo, do grupo para explodirem seus sentimentos mais baixos, mais destruidores. É triste ver uma festa como essa, uma manifestação popular ser estragada por um bando de bandidos, marginais que deveriam estar atrás das grades e não no meio da sociedade.
            É esperar que as autoridades  sejam muito, mas muito rígidas com esse tipo de bandido, que se infiltra  em  festas para torná-las em momentos de pura barbárie.
            Não devem ser levados em conta a que entidade pertence esses bandidos e sim levado em conta sua atitude, deve ter peso o que fizeram e as consequências do que fizeram E assim punidos com rigor para que sirvam de exemplos a possíveis seguidores.

PROFº FUMAÇA GENRO PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS DAS 17h00min ÀS 19h00min HORAS NA RÁDIO PARECIS 690 AM
RÁDIO www.musicapura.listen2myradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário