segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

QUEM SERÁ CAPAZ DE NOS SALVAR?

Ainda sem saber com certeza quais os reais efeitos da aprovação da lei da “FICHA LIMPA” em Diamantino fiquei pensando. Quem serão só candidatos a prefeito em 2012?
            Existem na cidade uns de 6 a 8 nomes que aparecem em todas as notícias dos blogs, dos jornais, das TVs e das rádios como possíveis candidatos a candidatos. Sinceramente nenhum, mas nenhum mesmo me trouxe qualquer entusiasmo. Sei que esses candidatos estão se lixando para o meu entusiasmo, mas essa é minha opinião.
            Como não acredito no consenso entre os diversos candidatos para a escolha de um nome que passasse por cima das vaidades e dos interesses pessoais para a construção de uma cidade melhor e também duvido do surgimento de um grande nome, de alguém novo no cenário político e como o tempo que já não é tão grande assim, aliás, para política sete meses não é nada, penso que iremos com o que está se apresentando no momento. O que repito não me causa nenhum entusiasmo, pelo contrário só desalento. E não me venham com a história de que tem partido novo na praça, o PSD, que não existe partido novo com o Riva mandando. Só não é mais velho em ideias e comportamento que Matusalém.
            E ai é que surge a pergunta que coloquei como título deste texto. Quem será capaz de nos salvar? “Quem será o CHAPOLIN COLORADO politicamente falando que irá num último momento se apresentar para nos tirar dessa pobreza de candidatos”? E dizer. “SUSPEITEI DESDE O PRINCÍPIO” que esse pepino sobraria par mim.
            Não fui nenhuma noite no carnaval, mas pelas informações de quem foi à decoração é o grande sucesso do carnaval. Parabéns ao André I(me permite te tratar por tu) esse cara merece nossos aplausos é uma grande pessoa.

PROFº FUMAÇA GENRO PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS DAS 17h00min ÀS 19h00min HORAS NA RÁDIO PARECIS 690 AM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário