quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ELEIÇÃO EM CUIABÁ



            Como gosto muito de política, estou acompanhando de longe as eleições no segundo turno em especial em Cuiabá.
            Um lado fala que o outro tem tais aliados o outro rebate e assim vamos. Um lado diz que o outro é aliado de pessoas do mensalão e esquece que do seu lado também tem. Um lado contrata alguém que é fundador do tal comitê da maldade e se acha no direito de criticar as alianças do outro. É o samba do crioulo doido.
            Pelos sites e jornais vejo que um grupo do Partido dos Trabalhadores se afasta do partido por problemas com a alta cúpula. Como fui durante muitos e muitos anos filiados ao PT me dá certa tristeza nesses fatos que foram alguns dos motivos pelos quais me desfilei. Só a entrada de Riva nas eleições em Cuiabá favorecendo um dos candidatos é uma vergonha terrível para o partido.
            A história da senadora Serys minha amiga é outra vergonha para o PT. Uma cúpula aliada ao governo estadual que entregou sua consciência em troca de cargos no governo mostra como estão as coisas. É de dar um nó no estômago de qualquer pessoa que como eu, participou da construção desse partido.
            Vou parando por aqui para não falar besteira.
            Profº Fumaça Genro de Diamantino-MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário