domingo, 14 de outubro de 2012

MINHAS HOMENAGENS!


     Pensei em buscar poemas emocionantes, textos maravilhosos enfim pensei em muitas coisas e decidi eu mesmo mandar um imenso abraço a todos os professores meus colegas da minha cidade, do meu estado, da minha região, do meu país e porque não do mundo?          Nós somos responsáveis por algo muito importante na vida das pessoas. Dar a elas a chance de obterem conhecimento. Isso é importante. Mas em minha opinião a mais importante das nossas tarefas é mostrar que temos a oportunidade de ajudar nossos alunos a mudarem suas vidas e assim mudarem o mundo. Tornar esse mundo mais fraterno, mais bonito, mais sincero, mais ético, mais possível de ser amado. Temos a chance de mostrar aos nossos alunos que é possível sermos honestos e não sermos chamados de trouxas, de sermos fiéis a nossos amores sem ser taxados de fracos. Devemos ser capazes de mostrar aos nossos alunos que dizer a alguém “eu te amo” não é sinônimo de fraqueza. Devemos ser capazes de passar aos nossos alunos uma mensagem de que a vida a vale pena quando a alma não é pequena.
     Mais uma vez deixo aqui me abraço sincero aos meus colegas pelo seu dia. Não se deixem abater por governantes que não nos dão o devido valor, nós devemos ter a consciência do que somos e lutar sempre para que nossa profissão seja valorizada tanto materialmente como na dignidade de uma profissão única e maravilhosa. Não serão certos pessoas e grupos que irão nos abater. Somos muitos e somos fortes e antes de tudo capazes de lutar pelo que acreditamos.

PROFº FUMAÇA GENRO

WWW.FUCALIMA2010.BLOGSPOT.COM

WWW.MUSICAPURA.LISTEN2MYRADIO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário