quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

AONDE VAI?


             É só ligarmos a Tv ou escutarmos as rádios da capital (bem mais difícil) e veremos:

- em diversos municípios escolas sem a mínima condição de funcionar, profissionais totalmente desmotivados;

- na cultura fechamento de locais que seriam maravilhosas para a apresentação de espetáculos;

- na saúde falam que quitaram o MT-SAÙDE, mas no interior nenhum médico atende por esse plano;

- na segurança é tudo que tipo de crime;

- no esporte os caras não pagam nem a bolsa para atletas olímpicos;

- as obras da copa com dinheiro federal estão atrasadas e não sou quem fala é TCE órgão encarregado de fiscalizar esse tipo de problema. E o governador vem a público dizer o contrário, que cara de pau.

            E assim a coisa vai. A minha pergunta que deve ser a de todos os matogrossessses. Aonde vai o dinheiro de um estado que se gaba e com razão de ser o maior exportador de grãos do país e um dos maiores do mundo? Que tiver a resposta, por favor, envie para este blog.
            Eu não me atrevo a dizer o que penso. Primeiro por não ter provas e segundo por não ter provas.
            Outro assunto é a presidência da Assembleia Legislativa, bastante semelhante à eleição para a presidência do senado. E não falo mais nada.
            E os nossos espetaculares deputados. São tão subservientes, que se o governador cuspir (falo cuspir para não dizer outra coisa) acerta em todos. Os caras não fazem ABSOLUTAMENTE NADA a CPI do MT-SAÚDE é uma brincadeira. Mas temos nossa culpa e não é pequena, afinal fomos nós que elegemos essas figuras para nos representarem. Por acaso você se lembra em quem votou para deputado estadual, para federal, para senador e presidente. Eu me lembro de bem direitinho. O meu federal, a Serys infelizmente não se elegeu. O estadual também não. Acertei só para senador e presidente.
           

            Um abraço.
            Profº Fumaça Genro

Nenhum comentário:

Postar um comentário