domingo, 4 de março de 2012

VOCÊS NÃO TÊM!

Eu tenho vocês não tem. O que? Uma MEXETRIZ. Que é isso? Uma gatinha espetacular. Linda. Maravilhosa? Uma vida que constrói com seu sorriso outras vidas. Porque MEXETRIZ. Simplesmente porque mexe em tudo. Inclusive em nossos corações. Corações estes que a Ana Carolina, o Pedro e a Joana já bagunçaram de tanta emoção.
Este é um dos motivos que acho o tal de Boni da TV um grandessíssimo idiota, um boçal. Ele fala que neto não é parente. E dai. Senão fosse e, é de sangue seria do coração, do amor incondicional, do carinho absolutamente limpo e sincero e puro.
A Beatrix, a Mexetrix, a Esculhambatriz minha neta mais nova tem um sorriso poderoso. Ela ainda não sabe desse poder, mas já desconfia e usa com a maior desfaçatez, deixando esse velho professor completamente tomado por um calor no coração, por um amor que não pede nada a não ser a retribuição desse sorriso e um beijo molhado.
Dizer que nossa vida está mais para a saída do que para chegada é uma verdade incontestável. Mas também nos dá o direito de chegar ao fim com a companhia dessas crianças maravilhosas que nos presenteiam cada dia com uma demonstração maior de amor e de carinho.••.
Certas coisas, certos acontecimentos nos tornam pessoas melhores, não totalmente porque a coisa ruim que habita em nós sempre está de plantão para que nunca nos esqueçamos do que somos verdadeiramente. Esse é o verdadeiro motivo da minha imensa alegria pela presença constante da Ana Carolina, do Pedro, da Joana e da Beatriz em minha vida. Eles me fizeram olhar o mundo com outros olhos, com uma maneira nova de ver e entender algumas coisas que acontecem em nossas vidas e que são inevitáveis. Eles são o que a galera jovem fala atualmente “PESSOAS DO BEM”, pessoinhas abençoadas, seres de luz, seres que trouxeram a o vô e a vó uma vida a mais, um ter a mais, um Plus em linguagem moderna (?).
PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS DAS 17:00 ÀS 19:00 NA RÁDIO PARECIS 690 AM
BLOG www.fucalima2008@blogspot.com
RÁDIO www.musicapura.listen2myradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário