quinta-feira, 12 de julho de 2012

ALGO NOVO? NADA!


             Ontem em um estabelecimento comercial aqui de Diamantino uma moça me perguntou sobre meu blog e qual é a minha opinião sobre as eleições de outubro?
             O que respondi. Que a novidade. A grande novidade é não que existe absolutamente nenhuma novidade. E como já falei, quando falo em novidade, ou de coisa e pessoas não estou falando na idade e sim em ideias. E as pessoas que ai está, disputando cargos, sejam de prefeito ou vereador representam a absoluta falta de algo novo na política local. Em minha opinião isso significa ESTAGNAÇÃO (Que estagnou; parado: águas estagnadas.
Fig. Que não faz nenhum progresso: situação estagnada dos negócios).
         E tem ainda a questão das mulheres, os 30% de participação delas nas coligações. Vocês mulheres que não se enganem, ou melhor, não se deixem enganar. Essa procura só acontece aqui em Diamantino e em muitas cidades porque as coligações não seriam homologas se o número não alcançasse os 30%. Portanto muito cuidado nessa hora. Mostrem o seu valor lutando e se elegendo e depois mandem favas essas pessoas que só as procuraram para atender uma porcentagem.
         Voltando a nossa questão das novidades. Pensem comigo. Quem na realidade pensa diferente? Quem na realidade pensa numa cidade para o futuro e não para certos grupos. Sejam eles políticos ou religiosos. Quem? Quem? Quem? Pensem bem. Com calma. Temos até outubro. Mas não deixem de ver o óbvio que está na nossa frente.
         Um abraço a todos que me dão o privilégio de sua leitura, mesmo que discordem. A democracia é exatamente isso. Confronto de ideias, de pensamentos. E não significa tratar como inimigo quem pensa diferente de nós.

PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO PARECIS 690 AM- DAS 17:00 ÀS 19:00



Nenhum comentário:

Postar um comentário