sábado, 21 de julho de 2012

MASSACRE

          O massacre em um cinema nos EEUU me leva a uma pergunta. Somos nós país do terceiro mundo realmente um país subdesenvolvido? Tivemos um caso desses no Rio e felizmente nada mais. Portanto quem são os subdesenvolvidos nesse triste quesito. Os cara já mataram alguns presidentes. De tempos aparace um cara  e é mais um massacre.
            Espero sinceramente que nossos malucos de plantão não inventem de copiar mais essa. Já chega nossas próprias mazelas, não aprecisamos demais
           
             E as nossas eleições municipais? Nenhuma novidade. O que já é uma rotina.
            Um abraço a todas as pessoas que tem acessado a RÁDIO MÚSICA PURA ( www.musicapuralisten22myradio.com ) a audiência está bombando e temos somente o meses no ar. Obrigado meus amigos. Eu fico mais feliz que mosca em tampa de xarope (desculpem essa gauchada, mas está no DNA). Agradeço também aqueles que acessam me blog (www.fucalima2010.blogspot.com ) .
             Hoje tem o programa MÚSICA PURA nas Rádio parecis 690 AM das 17: às 19:00. Aguardo todos NA emissora que é a voz que vai mais longe, a voz que vai até seu coração e como diz meu amigo Praxedes do frequência Sertaneja "A VELINHA ESTÁ DANDO TRABALHO" para a alegria de muitos e a tristeza daqueles que não sabem fazer uma concorrência leal, sabendo que existe epaços para todos e que para se  ter sucesso não é necessário falar mal ou denegrir a imagem dos outros. Mas não podemos exigir educação e ética de que não tem.

PROFESSOR FUMAÇA GENRO
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário