domingo, 15 de julho de 2012

EDUARDO DUSSEK

          Assisti ontem à noite na TV no canal Multishow (sábado 14/07) o espetáculo de Eduardo Dussek. É realmente algo que se pode chamar de espetáculo. O cara é demais. Um humor fantástico, músicas maravilhosas. Enfim, uma deslumbre só. E ai me vem uma pergunta. Porque um cara desses não é aproveitado pela dita grande mídia (em tamanho, não em qualidade)? As vezes me parece que a tal grande mídia não gosta de talentos como desse artista espetacular. A parte que ele canta Nostradamus, um sucessos dos anos 80 se não me engano, é demais. E a música do Léo Jaime sobre adotar uma criança e não um cachorro é um tapa na cara de muita gente, inclusive na minha, ou melhor na nossa. Tem a participação magnífica de Ney Matogrosso, como sempre um artista que dispensa comentários e da Preta Gil, sim ela mesma. Eu que não tenho a menor simpatia por essa atriz, cantora ou sem mais o que, tenho de dar o braço a torcer ela estava ótima na interpretação de uma música da Rita Lee.
          Foi uma noite de sábado previlegiada.
          Um abraço a todos e um bom domingo.

PROFº FUMAÇA GENRO PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS DAS 17:00 ÀS 19:00 NA RÁDIO PARECIS 690 AM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário