sábado, 11 de agosto de 2012

ARROGÂNCIA, ERROS E DISPLICÊNCIA.

          Tudo isso que  escrevi acima aliada a um erro terrível do técnico Mano Menezes ao deixar o Hulk na reserva. Não que ele seja uma maravilha, mas é muito melhor que o tal de Alecssandro. E o Neymar que alguns alucinados tentam comparar ao espetacular Messi ainda não aprendeu que o futebol é um esporte coletivo. Ninguém ganha sozinho. Nem ele que para ser craque precisa mostrar muito mais.
            Foi uma decepção? Com certeza. Só que  (futebolisticamente) o meu COLORADO é mais importante que qualquer seleção brasileira. E não me venham com essa história de patriotismo. De falta de amor ao país e outras baboseiras. Ter amor ao seu país é ter uma vida digna, honesta, respeitar as leis. Enfim o futebol pelo qual eu sou apaixonado é uma parte muito pequena para, aliás pequenissíma   nessa de patriotismo.
           Ah se os  famosos, milionários e mascarados jogadores da nossa seleção de futebol masculino tivessem a metade da garra, da entrega, da dedicação da vergonha das meninas do vôlei. Menos badaladas, bem menos ricas, mas muito mais lutadoras e muito mais profissionais que os nossos babacas do futebol. Viva o profissionalismo dessas meninas e abaixo os pseudo profissionais do nosso combalido futebol masculino brasileiro.
             
            PARABÉNS MENINAS VOCÊS REALMENTE VALEM OURO. ELES NEM LATA, QUANTO MAIS PRATA (ATÉ RIMOU).

PROFº FUMAÇA GENRO PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS SÁBADOS DAS 17:00 ÀS 19:00 NA RÁDIO PARECIS 690 AM

BLOG  www.fucalima2010@blogspot.com

RÁDIO www.musicapura.listen2.myradio.com 
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário