domingo, 19 de agosto de 2012

O DISCURSO QUE EU GOSTARIA DE OUVIR NA POSSE DO NOVO PREFEITO DE DIAMANTINO PARA O PERÍODO 2013-2016 INDEPENDENTE A QUE PARTIDO PERTENÇA.


       Bom dia Diamantino. Bom dia aos diamantinenses aqui nascidos e aqueles que escolheram esta terra para viverem. Antes de qualquer manifestação quero agradecer a Deus por me permitir estar junto com todos nas eleições, por ter coseguido à vitória e que ele na sua infinita bondade permaneça ao meu lado e de todos os munícipes nessa caminhada que se inicia hoje.
            As eleições terminaram no momento em que a Justiça Eleitoral homologou o resultado do pleito. Gostaria agora de pedir aos candidatos que comigo concorreram, a esquecerem o que houve durante o período eleitoral. Que esqueçam em nome de um bem maior. A cidade de Diamantino. Ela cidade, precisa que estejamos unidos na tentativa de construirmos um a cidade mais justa, mais humana, mais plural. Resumindo. Uma cidade para todos e não para determinados grupos que dela só sugam e não oferecem nada em troca.
            Independente repito, a que partido estejamos vinculados. A verdade é que só juntos, população, políticos e autoridades conseguiremos levar nossa amada cidade em direção ao progresso, a melhores condições de vida.
            Esqueçam vaidades pessoais, sonhos individuais e pensem em uma Diamantino mais feliz, mais rica em humanismo, mais para todos e menos para alguns.
            Mais um pedido. Aos senhores vereadores eleitos. Vamos trabalhar juntos. Vamos lutar para melhorar nossa cidade. Não vou querer aqui ensinar a nenhum dos senhores qual a função de um vereador. Mas com certeza não é arrumar carro para ir a Cuiabá, não é dar remédio. Isto é função da prefeitura. Os senhores muito me ajudarão e a cidade se fiscalizarem o meu trabalho e de meus secretários. Indicando desvios, mostrando erros a serem corrigidos nos dando os melhores caminhos para a correta aplicação do dinheiro público.
        Estejam comigo trabalhando para aumentar a autoestima do nosso povo. Para colocarmos Diamantino no lugar de onde jamais deveria ter saído.
            Aos eleitores que me conduziram até aqui, meu muito obrigado. Espero estar à altura de suas expectativas. E os senhores também junto com os vereadores sejam fiscais da minha administração. Ajudem a reconstruir nossa cidade.
            
           Este seria o discurso que gostaria de ouvir na posse do nosso novo prefeito. É um sonho. Que seja. Mas como falava o espetacular Raul Seixas na música Prelúdio:

Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto é realidade
           
            Por favor, me permitam sonhar.


PROFº FUMAÇA GENRO PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS DAS 17: ÀS 19h00min HORAS NA RÁDIO PARECIS 690 AM.

www.musicapura.listen2myradio.com        

Nenhum comentário:

Postar um comentário