sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A JÕJO E O VÔ!

              Dos meus netos aquela que parece mais arredia, mais difícil é sem dúvida a Joana. Verdade? Uma grande mentira. No seu jeito meio ensimesmado de ser, ela carrega um imenso coração. O que ela tem na verdade é uma personalidade fortíssima que não se entrega por qualquer coisa. Talvez venha do nome, que é uma homenagem a uma grande guerreira e mulher que foi minha sogra. E tem ainda o sangue espanhol, misturado com português uma mistura explosiva tanto na raiva como nos momentos que ela espalha de carinho e de amor. E esses momentos são muito mais importantes e maiores que os outros.
            Quando ela dorme comigo e a vó e pede uma massagem é uma alegria só. Ela se prende a nós como uma rosa na roseira. Joana é uma dessas pessoas que não abre o sorriso com muita facilidade, mas quando solta uma gargalhada ilumina a todos que estão por perto. Ela uma dádiva que Deus colocou ao nosso lado. Uma luz que ilumina os nossos dias. Uma oração que fazemos a Deus agradecendo todos os dias pela dádiva da vida.

JOANA ESSE VELHO VÔ TE AMA DE MONTÃO, JUNTO COM A ANA, O PEDRO E A BEATRIZ TU ÉS HOJE AQUILO QUE DE MAIS IMPORTANTE HÁ NA MINHA VIDA.

JÔJO EU TE AMO.

UM ABRAÇÃO
DO VÔ FUMAÇA NO DIA DO TEU ANIVERSÁRIO. QUE DEUS ILUMINE TUA VIDA, QUE GUIE TEUS PASSOS NO CAMINHO DA HONESTIDADE, DA FELICIDASE, DO AMOR E QUE TE ACOMPANHE SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário