domingo, 15 de setembro de 2013

NÃO ESTOU NEM AI !


            Não é a música e sim o que penso das pessoas que me chamam de demagogo, de bajulador e de outras cosas que não posso dizer aqui. Por que:? Por eu declarar sempre nessa época meu amor e meu agradecimento a esta terra da IMACULADA CONCEIÇÃO, por terem recebido a mim e a minha família com carinho, respeito e amizade.
            
          Cito como exemplo de pessoa que aqui mora mesmo não sendo natural dessa terra, mas que para mim é um dos baluartes da preservação da cultura. Meu amigo seu LEONI FONTES. Uma pessoa que tenho na mais alta consideração. Um ser humano espetacular, um botafoguense maravilhoso. Esse meu amigo desde a vinda nossa do Novo Diamantino, sempre foi uma pessoa que nos respeitou e acolheu com todo o carinho, característica das pessoas superiores. Ele junto com a família Praxedes representa os lutadores pela cultura de um povo, fator fundamental na preservação da cuiabanidade. Ou seja, na identidade de um povo.
            
          Agradeço hoje e sempre a todos os diamantinenses pela maneira que receberam a mim e minha família. E o mínimo que posso fazer é respeitar a todos da mesma maneira que fizeram comigo.
           

Obrigado Diamantino por tudo que me destes.
           

PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO


PROFESSOR  FUMAÇA GENRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário