segunda-feira, 30 de setembro de 2013

AS MUDANÇAS DOS ACOSTUMADOAS A MUDAR



Não sei se vocês estão prestando atenção nas mudanças políticas que estão acontecendo em nossos pais. É tal de troca troca que não tem fim. Desculpem-me a velhice, mas eu gostaria de saber onde ficam as convicções políticas?Onde ficam os programas partidários? Sei pessoal que é ingenuidade minha pensar nisso com a nossa legislação política atual e claro com os nossos atuais políticos. Existem obviamente as exceções que até não são poucas.
        
       Certos partidos que eram aliados e que simplesmente se serviram até agora das benesses do poder e que simplesmente caíram fora. Como confiar em um partido, em um candidato que tem um comportamento desses?
            Repito que seria muita ingenuidade minha pensar que as coisas na área política teriam mudado depois das manifestações de julho. Manifestações estas que em minha opinião acabaram se transformando em campo para a grande mídia usá-la em benefício próprio. Alguns políticos esperaram baixar a poeira para voltarem a fazerem tudo àquilo que faziam antes.
            
         Ano que vem temos eleições para deputado estadual, federal, governador, senador e presidente da república. Como nunca em minha vida fiquei em cima do muro já decidi meu voto. Como se ainda não sabemos quem são os candidatos. Calma. Decidi em quem não votar. E até posso dizer que são eles. Não votarei em quem não respeita a educação, a saúde, a segurança,, em quem troca de partido como troca de cueca, não votarei em quem não respeita os direitos dos trabalhadores sejam eles de que categoria forem. Não votarei nas pessoas que pensam que somos desmemoriados e nos esquecemos o mal que fizeram a todo funcionalismo público estadual. Não votarei em candidatos ou pessoas que indicaram incompetentes e que hoje fazem de conta que não foram eles e ainda querem indicar outros.
            
           Como todos podem notar não poucos os excluídos e espero ainda incluir mais alguns.



UM ABRAÇO.

PROFESSOR FUMAÇA GENRO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário