quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE

Como já dizia aquela propaganda de uma marca de sutiã (o primeiro sutiã) o título deste texto fala sobre a primeira crítica que recebi com certa veemência sobre o que publico no meu blog. O que dizia esta crítica?
Que o WWW.fucalima2010.blogspot.com era um blog de esquerda. Esta história de esquerda e direita é um tanto complicada assim, vamos a tal da crítica. Em outro momento poderemos falar sobre este outro assunto.
E dai? Se for de esquerda. Qual o problema?
Como foi feita a crítica, parece um tremendo pecado ser de esquerda nesse país. É verdade! Ainda existem pessoas que qualificam outras por sua posição política, sua posição social, sua cor, seu sexo enfim por tudo aquilo que ele o crítico não concorda, ou acha errado. Quando eu falo pessoas que qualificam outras, quero dizer neste caso e nos que citei DESQUALIFICAM o que é ainda bem pior.
Sou o que quero ser, e não o que querem que eu seja. Não esquecendo que vivemos em uma sociedade democrática e que aquele velho ditado ainda tem uso. A minha escolha (minha liberdade) não deve ir além do que outras pessoas pensam ou são. Não devo com minhas posições prejudicar alguém, que tem todo o direito de ser o que querem ser. Afinal...
Não,não vou dizer o nome de que pessoa está falando, é desnecessário, é dar atenção a quem não merece. Não por ela discordar da maneira que penso. É direito dela, mas sim por não respeitar o que sou e ser extremamente grosseiro ao me criticar e me ofender sem nenhuma necessidade, mostrando uma clara falta de conteúdo.
Um pergunta que me faço depois deste assunto. Serei uma pessoa de esquerda? Sendo, o que falaria se fosse tão besta como o crítico, vamos falar assim. Com certeza não o ofenderia. Poderia e iria discordar, mas com educação. Mesmo com vontade de mandar ele pro raio que o parta ou a outros lugares menos nobres.

PROFº FUMAÇA GENRO
MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS DAS 17h30min ÀS 19h30min NA RÁDIO PARECIS 690 AM.
BLOG DO MÚSICA PURA: WWW.FUCALIMA2010.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário