terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A HORA E VEZ DAS RETROSPECTIVAS

             Se existe algo que me tira a paciência são as tais retrospectivas de final de ano. Retrospectiva dos grandes desastres, dos grandes roubos, dos grandes acidentes, das grandes tragédias, enfim de tudo que é de ruim. Não que isso não deva ser mostrado. É demais. Negativo demais. Deveriam também fazer retrospectivas dos grandes gestos, dos grandes amores, dos grandes beijos, dos grandes romances, das grandes bondades, das grandes virtudes. Mas parece que o negativo vende muito mais. Parece não, é a pura realidade. Querem um exemplo. Que já viu a seguinte manchete em jornais, telejornais, blogs ou outras mídias. “SENHOR ATRAVESSA IDOSA EM ESQUINA PERIGOSA”. Nunca, nunquinha, jamé vocês verão essa manchete. Já “HOME EMPURRA VELHA NA ESQUINA DA MORTE         isso vira uma grande notícia. É a nossa índole de adorar tragédias e coisas ruins.
            Quando acontece da retrospectiva sobre esporte eu me animo. Ai vem aquele jogo que o meu time perdeu quando não podia. É dose, ou eu sou um pé frio em retrospectivas.
            Enfim estou mudado de canal com tanta retrospectiva. Isso não vai mudar absolutamente nada o que aconteceu. Mas pelo menos não me incomodo tanto.
            Já ia esquecendo. Quero convidar a todos para uma retrospectiva que vou apresentar aqui no blog sobre os meus piores momentos como blogueiro. Brincadeirinha pessoal, brincadeirinha.
            Que Deus abençoe a todos aqueles que acessaram o meu blog em 2011 e os que não acessaram também. Desejo que todas as retrospectivas só tragam beijos, amores, felicidades, coisas boas para todos nós em 2012. Um beijo no coração de todos. Que a paz, a saúde, o amor, e a felicidade estejam presentes sempre.

PROFº FUMAÇA GENRO
PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS DAS 17h00min ÀS 19h00min, NA RÁDIO PARECIS 690 AM, A VOZ QUE VAI MAIS L

Nenhum comentário:

Postar um comentário