terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PARABÉNS A TODOS. VOCÊS SÃO PESSOAS ILUMINADAS E MERECEM SEREM APLAUDIDAS EM PÉ.

          Como me considero uma pessoa completamente desprovida de talento para cuidar de uma pessoa com necessidades especiais, tenho uma imensa admiração por aqueles que têm este dom, pois para mim é um dom.
          Quero aqui enviar meus abraço, minha reverência a todas as pessoas que trabalham na APAE. E parabenizar pelos 31 anos do início das atividades aqui em Diamantino.
          Não vou citar nomes para não ser injusto e esquecer de alguém. Todos merecem nosso aplauso, nossa reverência, nosso agradecimento, mesmo que nunca tenhamos precisado dos serviços desse anjos enviados por Deus.  
           A todas as pessoas que por algum tempo exerceram a presidência dessa entidade meu parabéns, minha admiração.
            Falei que não tenho nenhuma aptidão no trato com pessoas com necessidades especiais e cometi um erro. Minha irmão Dorvalina é uma desses seres especiais e a mais de 50 anos eu convivo com essa pessoa estupenda, de difícil trato em alguns  poucos momentos, mas um anjo que ajudou a mim e a Helô a criar nossas filhas e na nossa vinda para Diamantino ela foi, é e será sempre fundamental.
            Mais uma vez parabenizo a todos e todas pelo trabalho estupendo que realizam. Que Deus abençoe vocês nessa missão divina.

PROFº FUMAÇA GENRO
PROGRAMA MÚSICA PURA NA RÁDIO PARECIS 690 AM TODOS OS SÁBADOS DAS 17:00 ÀS 19:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário