quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NETO NÃO É PARENTE

O véio Boni disse que neto não é parente e eu digo que acaju não é cor de cabelo de homem...

          "Meu avô dizia: neto não é parente", disse José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, em entrevista à revista "Quem". O homem responsável por criar o padrão de qualidade da Rede Globo revelou que não é tão ligado aos netos e que mantém relação distante, inclusive, das noras, a exemplo das atrizes Ana Furtado e Fernanda Pontes. "Tenho uma teoria: não conheço nem a família nem a mulher do Boninho (a atriz e apresentadora Ana Furtado). Como é que filho dele pode ser meu parente?", indaga-se Boni.
Em entrevista à revista "Isto É Gente", Boni repetiu o mesmo discurso ao ser perguntado como era seu lado avô, mas explicou-se: "Acho que é uma defesa afetiva, restrinjo minhas preocupações aos filhos", afirma ele que confessa: "Eu sou um avô que presta uma assistência, mas não vem com esse negócio de vovozinho, de brincar comigo, encher a casa de neto, que não quero nem saber".
“Boni é pai de Boninho, diretor do “Big Brother Brasil”, de Diogo, empresário, de Regina Helena e de Bruno Boni, ator.”.
              O texto acima foi retirado do site calcinha no box.

            A partir desse parágrafo eu assumo a responsabilidade pra dizer que o Sr. José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni é uma renomada besta. Não sabe ele o que está perdendo ao deixar de conviver com seus netos. Não importa quem ele seja, nem o que tenha feito. Com certeza ele nunca recebeu nem vai receber um abraço da Ana Carolina, do Pedro, da Joana nem um sorriso da Beatriz meus netos pelos quais sou verdadeiramente apaixonado. Quem nunca conviveu com seus netos e ainda se orgulha repito é um bobalhão. Claro que ele tem todo o direito de dizer o que quer e ser o que quer, mas que um babaca a isso é. Até porque quem reconhece depois de anos que editou o debate do Collor e do Lula e tem o desplante de dizer que isso não alterou o resultado das eleições, contrariando a ele mesmo que é um dos responsáveis pela hegemonia da Globo é um bobalhão, para ficar só neste nível.
PROFº FUMAÇA GENRO
RÁDIO WWW.musicapura.listen2myradio.com
PROGRAMA MÚSICA PURA TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO PARECIS 690 AM DAS 17h00min ÀS 19h00min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário