sábado, 12 de maio de 2012

DIA DAS MÃES DA RÁDIO MÚSICA PURA

 A PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO MÚSICA PURA de hoje é toda dedicado às mães de Diamantino, do MT, do Centro Oeste, do Brasil e do mundo.
            Mesmo que esse dia tenha se transformado como outras datas em quase só um comércio, quero externar meu carinho, meu amor, meu respeito a todas as mães. Eu que já não tenho a minha peço que vocês que as têm ao lado as tratem como carinho que todas elas merecem, com todo o AMOR que e carinho.
            Muitos de nós em algum momento de nossas vidas ficamos com raiva de nossas mães. Especialmente quando elas nos corrigem por algum erro que tenhamos cometido. Com certeza elas sofrem muito mais que nós com esse castigo. Pois somos seus espelhos, sua imagem e nossos erros são os erros delas, pelo menos quando ainda somos incapazes de diferenciarmos o certo e o errado. E quando já somos capazes de distinguir esses erros, mais elas sofrem por pensarem que erraram ao nos educarem. E mesmo que tenham errado esse erro com certeza foi tentando acertar.
            Deixando os erros de lado e passando aos acertos. Elas nossa mães são capazes de imensos sacrifícios para que sejamos felizes e esse desprendimento as torna quase anjos de candura, de afeto e de muito amor.
            Deixo aqui meu abraço a Dona Berta Mallmamm Genro minha amada mãe, uma grande mulher, onde ela estiver. A Dona Joana Reis da Silva minha sogra, outra grande mulher que esteve sempre ao meu lado em todos os momentos. A Eloina da Silva Genro minha esposa uma grande mulher e uma grande mãe. A vó Acilda, a vó Adélia e a vó Lurdes exemplos de carinho e amor dedicação a filhos e filhas. Por essas mães que cito quero abraçar a todas independente da cor, da profissão, de onde moram, e o que fazem. TODAS TODAS MERECEM MEU MAIOR RESPEITO, MEU MAIS PROFUNDO CARINHO E O MEU AMOR.

PROFESSORº FUMAÇA GENRO PROGRAMA MÚSICA PURA AOS SÁBADOS NA RÁDIO PARECIS 690 AM DAS 17h00min ÀS 19h00min

Nenhum comentário:

Postar um comentário